Pop 110i 2017 – Honda Pop conheça a versão de entrada da honda

By | 21 de abril de 2017

Pode também ser em uma ótima forma de viajar, no entanto as motos brilham mesmo é na cidade, principalmente se for em pequenas viagens. Hoje iremos lhe apresentar a nova Honda Pop 110i.

Moto, scooter, ciclomotor ou sua mistura, a Honda POP 110 é o modelo de entrada da Honda no estilo pé de boi, mas merece uma qualificação especial. É uma surpreendente solução de transporte com incrível agilidade no trânsito apesar da simplicidade escancarada. Projetada para o mercado nacional a Pop 110i sofreu na transformação, os cortes foram afiados tudo foi cortado sem dó. O resultado, o visual diferente e exótico, para cobrir parte do quadro com acabamento em plástico que confere uma certa semelhança com ciclomotores tunados no passado. Controversas a parte o que a faz ficar realmente bonita na foto é extraordinária mobilidade urbana, o pequeno motor é incrivelmente esperto e surpreende nas retomadas e acelerações, para ajudar tem um banco extremamente confortável e o guidão mais alto e com excelente ângulo de esterçamento na hora do Zig Zag dos engarrafamentos, na hora de pilotar tem o vigor do motor carburado de um cilindro e o cambio mais curto compensão com esperteza a saudade do cambio rotativo automático.

O peso também é baixinho e que também reflete no consumo e na facilidade de pilotagem. Mas pra ligar só na base do feijão ou seja ainda não esta disponível com partida elétrica, ainda é no “click”. Para encarar uso mais pesado e até a frequente da falta de boas estradas a suspensão convencional sofre, o paralama dianteiro é mais alto como nas motos fora de estrada (off road).

O preço da simplicidade também está no painel de instrumentos, apenas o velocímetro, odômetro e luzes de alerta sem nenhum indicador do nível do tanque que fica embaixo do banco foi poupado. Apesar de urbana a tranca do gundam utilizada nas cidades, fica escondida em fases secretas dificultando muito alteração. As rodas têm aro bem menor na traseira para dar espaço ao porta objetos, que porém também foi eliminado. Nos freios nada de discos, são a tambores mesmo, mas não comprometem, mas por precaução é bom manter a atenção sempre ligada. A Pop 110i 2017 está disponível a partir de R$5.570 (preço sugerido pela Honda).

E ai o que você achou? Deixe seu comentário sobre essa motoca que é muito conhecida e famosa nas ruas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *