Moto Ducati Hypermotard SP – Conheça a feroz Ducati Hypermotard SP

By | 5 de maio de 2017

O estilo supermotard foi criado para quem gosta de adrenalina, a partir de modelos do tipo fora-de-estrada (off-road) adaptados para rodar no asfalto, a Ducati hypermotard SP porém faltou essa fase e já nasceu prontinha para muita diversão, é uma verdadeira puro o sangue com reações ariscas motor raivoso, e os mais sofisticados componentes, mas se o susto for grande ela também conta com uma verdadeira parafernália eletrônica para deixar a fera mais mansa!

A Ducati Hypermotard SP é a mais requintada da família que conta com a hiperestrada e hypermotard Standard. Importada da Itália, tem decoração única com as cores do departamento de competições da Ducati e não é firula não, as suspensões de longo curso são profissionais que garantem emoção e segurança na dose certa, ela taca curva de qualquer inclinação, raio ou grau numa boa. O motor segue na mesma pegada, batizado de Testaestreta é um tradicional dois cilindros em L, mais equipado com refrigeração líquida e uma tropa de respeito para apenas 821 centímetros, são 110 cavalos e 9,1 quilos de torque, enrolar o cabo é coisa do passado, o acelerador é eletrônico. Para domar enfezada cavalaria, o arsenal tecnológico tem controle de tração em oito níveis e três mapas de motor; Racing para explorar o 110 cavalos sem restrições, Sport para uma entrega mais suave e Wet (molhado) que não trapaça o 75 cavalos. As regulagens podem ser combinadas proporcionando dezenas de possibilidades de resposta do motor para satisfazer os diferentes estilos de pilotagem, tudo indicado no painel totalmente digital para não haver confusão.

Para frear o equipamento esta a altura da impetuosidade, grandes discos na dianteira e um na traseira, equipados com sistema ABS capaz de parar uma locomotiva, entretanto tanta agressividade cobra seu preço, a posição de pilotagem é mais radical, conta com o ataque e sem para-brisa para outras outras velocidades, além de um banco mais estreito, fininho e plano.

Todo esse sangue quente e a esportividade, porém não são exatamente compatíveis com o conforto, inclusive com garupa que também sofre, na cidade altura do banco e o ângulo de esterçamento do guidão também dificulta, por outro lado o baixo peso da hypermotard, conseguido com emprego de várias partes em nobre fibra de carbono ajuda a tornar prazerosa a pilotagem. Um sorriso permanente no rosto, e o vicio por adrenalina parecem ser equipamentos de série na Hypermotard SP, talvez por isso tem o salgado preço de R$64.900 fique doce da sua seleta freguesia, é um modelo que deixa o coração acelerado e ver que a moto corresponde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *