Chevrolet S10 2018 Automática – Lançamento da nova S10

By | 28 de abril de 2017

Chevrolet S10 2018 Automática

Picape cabine dupla já é quase sinônimo de automóvel, por isso elas estão cada vez mais sofisticadas, como a Chevrolet S10 2018  Flex, que agora também tem a versão com câmbio automático.

Ela foi lançada oficialmente esta semana nas configurações LT intermediária e LTZ de luxo, com tração 4 por 2 ou 4 por 4, como nas versões diesel além do mesmo acabamento a S10 Flex automática também pode vir equipada com sistemas atuais de segurança, como alerta de colisão frontal e de saída de faixa, oos importantes controle de tração e estabilidade e auxiliar de partida em rampa, on-star multimídia, MyLink, Android Auto e Apple carplay também estão disponíveis.

O visual é o mesmo do modelo 2018, porém a mecânica além do câmbio automático todos os coxins do motor, transmissão e cabine foram um re-projetados tocando no silêncio e conforto ao rodar, Em trechos de cidade, Estrada de terra e até em circuitos off-road ela se sai muito bem e com um silêncio interno excelente e ausência de trepidações melhorou. O câmbio automático de 6 marchas também é o mesmo da versão diesel, só que reprogramado para fazer para com motor 2.5 Ecotec, que entrega 206 cavalos com etanol, é rápido na troca das marchas para privilegiar o consumo, mas também reduz rapidamente quando solicitado para não prejudicar o desempenho, foi feita também uma nova programação do pedal do acelerador, o que permitiu respostas mais rápidas, segundo a GM S10 Flex automática 2017 acelera de 0 a 100 km por hora e 9,5 segundos.

Os acabamentos e revestimentos internos são de luxo e sem deixar de passar um visual robusto.

O conjunto mecânico também se mostra bem silencioso, o que contribuiu muito para o conforto na estrada. Em um circuito off-road e o carro tendo todos acentos ocupados a nova S10 Automática 2018 se sai muito bem, com uma troca de marchas rápidas e ainda um excelente controle de direção, o conjunto se aproveita bem dos 27,3 quilos de torque do motor. Os preços vão variar de R$ 107,990 a R$ 129,990 e vai estar nas concessionárias até o fim deste mês e no inicio do mês que vem. E você o que achou da nova S10 Automática 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *